quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Minhas Flores de Plástico...


Meu amor por ti é como as flores de plástico, NUNCA morrerá... 

    
   Dizem por ai, que amor só é uma sessação que antecipa a depressão, mas eu não acho, eu acho que o amor é a amostra grátis de uma vida inteira cheia de prazeres, alegrias e euforias satisfatórias, algo completamente inexplicável, algo apaixonadamente fofo e bonito, algo que nos dá prazer em viver, algo que da prazer de olhar, aplaudir e dizer parabéns, você teve sorte. 
    Eu sei que vocês querem saber o motivo de todas essas fofas e bonitas, é meio que meu pai vai viajar com a minha mãe pra Gramado (RS) então eu me senti espirada para escrever coisas sobre o amor, to achando eles o melhor casal do mundo, o amor deles me dá vontade de amar igual, e senti oque eles sentem. As vezes eu me pego perguntando pra mim mesmas, o porque q o amor existe, e que proposito ele tem em nossas vidas, o porque as vezes ele nos magoa, o porque me faz me sentir tão bem, o porque me faz sentir ciumes, o porque me faz sentir tudo oque a pessoa sente ou vai sentir, eu só queria respostas para isso.
    Eu não sei oque o meu pai está querendo mais, só sei que ele está fazendo muito bem a minha mãe, e espero que ele não a magoe de novo...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...