Fomos para a minha casa e conversamos e pedi a ele explicações por tudo aquilo que aconteceu, quais os motivos dele ter me deixado, por uma semana desesperada, desamparada.
Como sempre ele foi muito carinhoso e começou a falar, mais primeiro ele contou todos os sentimentos dele, e todas suas duvidas, suas magoas e etc...
- Quando eu resolvi fazer aquilo, eu estava fora de mim, eu ainda não tinha noção do sentimento que eu sentia por você, eu não tinha ideia que oque eu sentia por você era mais forte que qualquer coisa. Posso te falar a verdade, quando nós começamos a conversar, você só seria mais uma idiota que iria cair na minha conversa fiada, seria apenas mais uma brincadeira.
Mais depois de duas semanas falando contigo, percebi o quanto era difícil te dar um fora, o quanto era difícil dizer pra você que você que tu tinha acabado de ser enganada, algo em mim não queria te magoar, algo dentro de mim não queria te decepcionar, e eu sabia que não era dó, era outro tipo de sentimento mais profundo algo inexplicável.
E para não te magoar resolvi excluir minha conta e não ter mais nenhum tipo de contato contigo, mais neste meio tempo, eu não consegui ficar em paz, ouvia sua voz gritando meu nome, sentia as suas lagrimas escorrendo seu rosto, sentia sua dor, e foi ai que percebi que eu estava totalmente apaixonado e de uma forma que eu nunca tinha ficado, de uma forma que eu gostava do prazer do sentimento, por isso que resolvi voltar a falar contigo, eu só te peço desculpas por ter te magoado, te feito chorar, te ferido, essa não foi a minha real motivação Mary EU TE AMO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário