quinta-feira, 26 de junho de 2014

Bora falar de musica, series e etc ?

 

Bora falar da banda mais legal que eu já vi ? Bora falar de Lord Zig !!

 
 
      Quando eu ouvi pela primeira vez a música deles eu de cara já me encantei !! Eles são lá do Rio de Janeiro e a banda existe desde 2010, mais após o falecimento de um dos integrantes da banda, eles resolveram dar um tempo com a banda. Mais graças a Deus eles se uniram de novo em abril de 2012 eles voltaram com tudo.
      A nossa Banda tinha outro nome, é que em Dezembro de 2011 nós perdemos um componente em um acidente e aí nós ficamos muito abalados e demos uma parada e depois pensamos em acabar com a banda. Ano passado nós nos reunimos e resolvemos voltar com outro nome, e estamos outra vez na estrada. - Diz o integrante da banda, Kevin, em uma conversa no facebook que rolou no dia 9/4/2014
 
 
 
Apresentação deles em vídeo :
 
 
 
 
 
 
 
       

Informações básicas

 
  
Músicas
 
Penso em você                                                                        
 
Temos tudo pra dar certo                                                        
 

Enfim...

     Só sei que eles são fofos demais, e muito apaixonante. Eles tem uma levada meio reggae q me encanta profundamente, bom eu desejo muito sucesso para toda banda  e que eles continuem assim simpáticos e talentosos. Essa foi uma pequena homenagem de uma fã que ama muito vcs !!! :3
 

Contato    

 

Telefone: (21) 9256-3048 | (21) 3390-8500
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...