quinta-feira, 17 de julho de 2014

Minha história com OKAY ? OKAY.

 
 

Não dá para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, mas

 é possivel escolher quem vai feri- lo.

 
 
Foto retirada do instagram @cassialiborio
Direitos autorais.

 
 
 
   Depois de ler um livro que me fez chorar como uma criança, surge dentro de mim uma vontade intensa de assistir ACEDE no cinema, e estava decidida que nada poderia barrar esta minha vontade importuna. Uma semana depois da estreia do filme mais cobiçado pelas as adolescentes, eu e minhas amigas marcamos para ir no cinema assisti- lo, estava tudo certo meu pai já tinha deixado eu ir tinha até me dado o dinheiro só que por causa de um deslize meu, meu pai falou que não era pra mim ir.
   Só que no dia 09/06/14 eu tinha dentista e o consultório fica pertinho do shopping, dai eu não resisti e fui assistir o filme com as minhas amigas. Nós compramos os ingressos, e fomos comprar algumas coisas para comer, bom, eu não comprei nada afinal estava com pouquíssimo dinheiro, logo em seguida fomos correndo para a sessão que começaria em poucos minutos. A adrenalina corria pelo meu sangue oque me deixava mais aflita e angustiada.
 
Foto tirada por Cássia Libório
Direitos autorais.
 
 
   Quando o filme começou eu fiquei desesperada com a voz da Hazel, ela era... Não tem com explicar só sei que não curti muito mas beleza o filme tem que continuar, bom, as cenas foram rolando eu sinceramente não chorei como as minha amigas, eu mais ri do que chorei, elas ficaram indignada, pois eu chorei muito lendo o livro. Não sei se era porque as partes que eu mais chorei no livro não havia no filme ou era porque eu estava com muita pressa de ir embora mesmo. Bom eu só sei que eu me arrependi de ter desobedecido meu pai, pois o filme não foi tudo aquilo que eu imaginei.
   Quando eu cheguei em casa meu pai foi logo pedindo explicações e eu não sabia oque falar pois eu sabia que estava errada, ele tomou meu celular por uma semana e o pior de tudo ficou muito magoado comigo. Mais como dizem "é errando que se aprende", e eu aprendi, aprendi muito mesmo !!! 
 
Foto retirada do instagram @cassialiborio
Direitos autorais.
 
Ahh para tirar minhas duvidas eu irei comprar o filme e viverei feliz com ele !!
 
 
Beijos, Cássia!!
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...