quinta-feira, 24 de julho de 2014

Tag: 7 Coisas...

 
 Oiiin gente !!! Hoje eu vou respender a Tag: 7 coisas, que é bem difícil pois a cada pergunta eu vou ter que dar sete respostas. Bom quem me desafiou a fazer esta tag foi o blog Estilo Pri Giacon, aproveitando quero mandar um super beijo pra Pri que é uma fofa e eu adorei o blog. Então é isso bora começar... 
Contém Direitos Autorais.
 
  1. 7 coisas que eu quero fazer antes de morrer


 
     - Ficar rica.
     - Fazer meu blog ficar famoso.
     - Fazer duas faculdades. (Fotografia e jornalismo)
     - Publicar um livro.
     - Ter minha própria casa.
     - Viajar o mundo inteiro.
     - Realizar todos os meus sonhos >.<
    
     2. 7 coisas que eu falo direto
 
 
    - Guri e guria.
    - Puts.
    - Mentira.
    - Meu Deus.
    - Nooossa.
    - Miseriocordia. 
    - Tipo.
   
    3. 7 coisas que eu faço bem
 
 
    - Tirar fotos.
    - Doces.
    - Escrever.
    - Editar coisas
    - Rir nos piores momentos.
    - Fazer os outros rirem nos piores momentos.
    - Esconder as coisas.
 
   4.  7 coisas que eu não faço bem
 
 
   - Conversar com pessoas que não tenho muita intimidade.
   - Contar piadas.
   - Falar com alguem pelo telefone.
   - Falar não.
   - Andar de ônibus sozinha.
   - Ir comprar coisas sozinha. (Agora ta melhorando)
   - Passar trote.
 
   5. 7 coisas que eu Amo
 
 
   - Meu blog.
   - Editar vídeos e fotos.
   - Ficar o dia inteiro sem fazer nada.
   - Terminar de fazer uma coisa e ficar deitada.
   - Amigos.
   - Familia.
   - Primos.
 
   6. 7 coisas que me encantam
 
 
   - Pessoas bonitas.
   - Cheiro de comida.
   - Mulheres gravidas.
   - Coisas japonesas.
   - Cheiro de Chuva.
   - Comentários. (No blog, na Fan page, enfim, comentários)
   - Granulado crocante e colorido.
 
   7. 7 blogs para responder a tag
 
 
    - Fome de beleza.
    - Baú da Carola.
    - Futilidade.
 
 

Beijos, Cássia!!
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...