sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A segunda que nunca chegou - Wattpad...

    
 
     Oláá amores, tudo bem com vocês ? Bom hoje de manhã meu amigo teve a brilhante ideia de stalkiar meu blog, e é claro que ele não podia deixar de ver os vídeos ne ? Bom ele assistiu a Tag: Isso ou Aquilo?, e no final eu falo que na segunda eu vou gravar um vídeo falando sobre um aplicativo, só que, essa segunda nunca chegou e é claro que ele ficou lá me enchendo o saco para gravar, (brincadeirinha, eu amo quando as pessoas fazem isso), e eu resolvi falar pra vocês sobre o aplicativo. Bom hoje não é segunda né, mas ta valendo:

 
 
 
 
 
 
Bom é isso, mais vídeos assim a qualquer momento fiquem ligados. 
 
  Beijos, Cássia !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...