segunda-feira, 29 de setembro de 2014

1 Ano e 6 dias de Blog !!

       
 
        Ebaaa 1 aninho de blog !! Parece até que eu esqueci de comemorar o aniversario do blog, mas não foi isso. Como algumas pessoas perceberam eu parei por um logo tempo (2 meses) de escrever e gravar vídeo para o blog e para a fan page, bom, neste meio tempo eu tinha pensado em desistir do blog e de tudo oque eu construí nestes últimos 12 meses, porque eu achava que ninguém ligava para o que eu postava ou deixava de postar.
        Nestes dois meses que eu parei totalmente de escrever no blog, recebi no meu email, e na fan page, varias mensagens falando que estavam com saudades das minhas postagens e dos meus vídeos. Fiquei tão emocionada com o carinho dessas pessoas que resolvi voltar. 
        Desta vez eu resolvi não fazer mas promessas pois percebi que não consigo cumpri- las, mas tenho novidade, agora terei a super ajuda, a Nathy, uma criatura super fofa que escreve super bem, ela é simplesmente FANTÁSTICA.
       
-Bjs,Cássia!!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...