segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sabe Quando...

    Sabe quando você sente que algo do seu passado volta e vai te deixar assim completamente sem ar, e uma pessoa não sai da tua cabeça, mesmo com você se destra indo, ou até mesmo tentando esquecer, mais existe algo maior que não te deixa esquecer os bons momentos, os momentos em que aquela pessoa fez seu coração acelerar. Já vivemos esta história a muito tempo e ainda não consigo esquecer o nosso primeiro beijo.
    Eu sei que eu estou namorando mais eu não consigo esquecer de quando você pegou na minha mãe pela primeira vez, de como começamos a conversar, que como tudo aconteceu, eu agora estou tão mudada, você já deve ter me esquecido, deve ter mudado, agora ter realizados todos os teus desejos, eu apenas sinto que a vida vai fazer a gente se encontrar de novo. SÓ PEÇO QUE SEJA DA MELHOR FORMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...