terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ainda Existe em Mim...

    Sim ainda existe em mim a vontade de conhecer o mundo, ir para países aonde num fui, visitar todos os meus amigos, fazer festas todos os dias, e por mais que eu tenha dinheiro para tudo isso, oque falta em mim é a coragem, e oque habita em mim é o medo de sair na rua e encontrar o passado, e tudo voltar, e eu me arrepender de ter feito oque me deu vontade.
    Por isso eu prefiro ficar trancada no MEU MUNDO, e só me abrir para pessoas que realmente merecem ouvir tudo oque eu tenho pra falar, eu sei que não sou só eu no mundo que passo por isso mais eu já tenho 17 anos e mês que vem irei fazer 18, ainda há uma parte de mim que tem aquela menina que começou a escrever neste diário, tudo oque estava passando, por mais que eu tenha mudado eu ainda me sinto sentada na minha cama, de vestido azul, CHORANDO... E qual o problema de ser ela, qual o problema de querer ouvir as mesma musicas que antes, a unica coisa que eu não vou ter é a idade e os amigos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...