segunda-feira, 26 de maio de 2014

Mundando o rumo do BLOG...

     Oláá vim aqui pra dizer que agora a Mary, o Rick, Fred e a Samanta não vão mas aparecer no blog, sim eu sei que o blog foi montado pela história, mas eu ando ultimamente sei nenhum tipo de inspiração e então resolvi começar a escrever coisas aleatórias, tipo sei lá eu acho que vai surgir do nada como as histórias surgem, mas caso eles resolvam voltar irei coloca-los o.k ?
    Então é isso esse era o meu recado e ah irei começar a postar amanhã, e será postado algo um dia sim e um dia não. E é claro que tentarei manter esse ritmo por um bom e longo tempo.
    Outra coisinha, o falta 120 dias pro blog fazer um ano, então vamos torcer pra que chegue logo, porque vocês terão uma super surpresa.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...