segunda-feira, 19 de maio de 2014

Linda rosa


    Como se eu fosse me despejar em lagrimas de novo, desta vim aqui lhes explicar a decisão tomada com profunda certeza.
     Depois de dias pensando reclusa em minha casa fazendo escolhas que com certeza mudaram minha vida. Bom sem mais delongas, eu terminei com o Rick, e não foi porque eu quero ficar com o Fred (afinal a Samanta está gravida e ele é o pai, acredita, ela demorou dia para me contar), enfim, eu terminei com o Rick porque eu descobri que ele era filho de um cara que morreu na empresa do meu pai, e ele apenas queria vingança. Se eu me des esperei  e quase morri de tanto chorar ? Não por incrível q pareça fui firme e forte em mim decisão, é clado eu ele tentou se explicar mas não dei ouvidos a ele, falei "já sei de tudo Ricardo, tudo bem não precisa se explicar porque eu faria a mesma coisa pelo meu pai" depois sai andando ser dar chances a ele. 
E se eu me arrependo? não, agora me sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...