quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Um reencontro nada esperado...

     Sabe quando a gente escuta uma musiquinha na sua mente e fica o dia inteiro pensando naquela pessoa? Foi meio que assim que eu reencontrei o meu passado...
     Eu e o Rick tinhamos ido no shopping, e quando estávamos voltando, eu encontrei o Fred e a Samanta na frente da minha casa, tipo quando eu vi aquela cena eu não sabia o que falar como agir, como um filme tudo oque eu e ele vivemos passou na minha cabeça, oque ele iria achar de mim se me visse com o Rick, oque ele falaria como agiria, por um estante tive medo do que iria sair da boca dele, por um segundo eu sai de fora de mim e fui para lugares aonde nunca tinha ido, e por mais que eu sabia que não ouviria mais sair daquela boca EU TE AMO, eu resolvi enfrentar o medo e seguir até a minha casa.
    Quando eu cheguei na frente na minha casa o Fred me cumprimentou e perguntou quem era, eu respondi que era o meu namorado, e ele falou que estava NAMORANDO...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...