sábado, 25 de janeiro de 2014

Ás vezes comparam a vida com a música !!

   Como a minha mãe sempre dizia, nunca confie na vida, pois ela é que nem musicas doces, por mais que ela esteja falando aquilo é porque ela já passou por milhares de outras coisas. Eu sei que por mais que eu fale " eu já superei isso tudo ", mas lá no fundo ainda eu guardo magoas e feridas, e por mas que eu queira esquecer tudo isso, eu nunca irei conseguir. Não eu não só estou falando isso porque eu perdi o Fred, mais essa semana eu parei pra pensar em tudo oque eu perdi sem ao menos me despedir, como uma coisa pode ser levada as outras.
   Até este dias eu tinha apenas 15 anos e estava conhecendo um garoto em uma aula de inglês online, e hoje já estou aqui chorando por não ter mas ele aqui junto a mim, mais nada disso importa mas, o que me deixa mais indignada é a forma e por quem eu fui trocada,pela pessoa que eu mais confiei, e por quem acompanhou toda a nossa história, e ainda teve a cara de pau de entrar e acabar com tudo, sem me deixar sem nenhuma esperança de pelo menos uma amizade inocente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...