quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

As Vezes Surge do Nada...

     Depois de reclamar tanto, ontem eu estava em casa, e quando por um segundo eu parei de pensar no Fred, a campainha toca, quando eu abro a porta, parecia como se tudo estivesse ficado em câmera lenta, e sabe aqueles filmes de romance que todos esperam um beijo, infelizmente o beijo não aconteceu, mas como para toda a caminhada existe uma primeiro passo, rolo um abraço de uns 2 minutos, sim ele me abraçou e eu não queria soltar ele de jeito nenhum.
     Ele entrou, pedi á Maria que preparasse um belo café da tarde, e colocamos a conversa em dia, conversamos de tudo e mas um pouco. Ele foi bem direto e disse, se tudo aquilo que um dia eu tinha sentido por ele ainda era vivo dentro de mim, mas fui obrigada a mentir, como assim ele me pergunta aquilo depois do choque que eu sofri ?
    Puramente injusto, depois que vários olhares já haviam se trocados, ele falou com aquele sotaque encantador, que já era tarde e ele precisava ir embora, pois ele estava na casa da sua tia, temporariamente, pois ele estava pretendendo morar aqui no Brasil. Se despedimos, com um beijo quase completo, e assim foi a minha tarde com o Fred.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...