quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sentindo Com se a Vida...

   Senti como se a vida estivesse me dando um tapa na cara e falando " viu sua trouxa quando tudo está bem eu mudo hahahhah' " acredite se quiser o Fred está namorando e com a Samanta minha ex melhor amiga que viu tudo que eu e ele passamos, mesmo a gente não sendo mas amigas ela deveria ter um pouquinho de vergonha naquela cara de bunda dela e e me respeitar, poxa eu me senti uma merda quando eu vi eles lá e ainda por cima na frente da minha casa, não tipo  apenas acho que eles pegaram e falaram " estamos tão felizes vamos agora esfregar nossa felicidade na cara daquela guria escrota ".
    Eu sei por mas que eu esteja namorando eu ainda sinto la no fundo do meu coração algo por ele, e foi muito injusto oque eles fizeram comigo, e eu acho que nunca vou conseguir perdoar eles, cara na boa eles me magoaram muito. Eu posso estar morrendo de raiva do Fred mais será que ele sentiu algo quando me viu de mãos dadas com o Rick, será que ali dentro dele bateu uma raiva profunda ? Eu apenas queria saber pra falar pra Samanta " UIII SUA RIDÍCULA ELE SENTE CIUMES DE MIM AINDAAA " mais não eu não posso falar aquilo vai que ele não sente mais nada por mim, seria muito seco da parte dele esquecer tudo aquilo que eu e ele passamos, os nossos melhores momentos que nunca mas voltaram, e que jamais irão sair da nossa mente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...