sábado, 1 de fevereiro de 2014

Profissões... 🍔

     Toda pessoa vai ter a missão de escolher, uma profissão, por mas que você queira viver livre pelo mundo, mesmo assim você vai ter que garantir o seu futuro, o mundo pede esse pingo de responsabilidade, seus pais te mostra varias formas, das piores ate as melhores. Está é a luta de milhares de jovens.
    E a minha mais nova ex-dificuldade, afinal não tenho mas 15 anos, não sou uma garotinha sonhadora, já sou uma mulher, que tem que pagar suas contas, que a partir de amanhã terá uma responsabilidade maior porque irá se mudar para uma casa mas perto da sua faculdade. Mas se você pensa que para está escolha, foi uma coisa fácil, é ai que você se engana,  desde dos meus 16 anos eu penso qual poderia ser a minha PROFISSÃO, desde pequena minha mãe já vinha me cobrando muito sobre este assunto, e por isso eu vinha pensando, eu sempre amei moda e desenhar, e foi assim que eu descobri minha vocação, para "Design de Moda"  quando eu contei pro meu pai ele ficou super feliz pois nos já temos uma fabrica de roupa, q agora poderíamos nos aprofundar mas neste assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...