sábado, 22 de fevereiro de 2014

Algumas coisas passam...

   Por mas que eu tenha sofrido, afinal eu revivi meu passado com aquele beijo, após aquelas palavras duras me fizeram matar qualquer sentimento que havia voltado ou que até mesmo nunca tinha saído de mim, hoje ele saiu em forma de lagrimas e gritos, não existe mas dentro de mim a Mary de 15 anos que amava e chorava por um garoto besta, e sim a Mary determinada responsável que quer ter um futuro brilhante ao lado do Rick o cara que realmente merece o amor dela.
    Sim vocês estão se despedindo de mim eu preciso de um tempo pra pensar em tudo oque eu fiz tudo oque aconteceu na minha vida, eu juro que volto o mas rápido possível, vou aproveitar cada minutos desses dias, e juro vou voltar de um jeito que você jamais ira imaginar, torça por mim diário, afinal você é o meu único amigo, e serio espero e desejo que nenhuma garota passa por isso...

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...