terça-feira, 11 de março de 2014

Penso em Você...


O nosso medo de perder alguma coisa pode ajudar a perde -lá, o desespero, a vontade querer aquilo o mais rápido possivel faz com que fiquemos ansiosos e apreensivos.
O Rick veio aqui ontem e conversou comigo e como sempre me desculpou, afinal eu o trai ficando com o Fred, ele disse que se eu estava lá disposta a mudar por ele e arrancar aquele amor de dentro de mim, ele iria aceitar minhas desculpas, mais e se eu por mais que tenha sofrido com este amor queira continuar, e eu não conseguiria ser capaz de arrancar ele ou fazer com q ele desaparecesse assim em um passe de magica, isso é completamente impossível, eu ainda sinto algo em mim que diz pra mim não desistir, mais por outro lado eu quero esquecer que ele existe e que eu passei meus quinze anos inteiro pensando em alguem que só me faz sofrer.
Agora que eu to conseguindo me apaixonar pelo Rick, esse amor infantil que eu sinto pelo Fred, parece mais forte, afinal eu penso dele a todo dia, toda hora, a cada segundo segundo, eu acho que eu amo ele de verdade e nunca mais NUNCA mesmo eu irei conseguir esquecer ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...