quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

No dia seguinte...

       Quando todo mundo foi embora, deitei no meu sofá e fiquei ouvindo a musica que marcou nosso beijo, e por alguns segundos parecia que tudo aquilo estava acontecendo de novo e que ele nunca tinha voltado para o seu país e que ele ainda era aquele menino que me consolou quando a minha mãe morreu, e me fez lembrar que tudo aquilo não tinha apenas sido um sonho de uma jovem de 15 anos, mas para estragar todo aquele momento ele me mandou mensagem e nela dizia assim:
  
 Querida ex-namorada, sabe aquele beijo que rolou ontem então como não fez não fez nenhuma diferença pra você, imagina pra mim, juro eu ainda tinha esperanças depois daquele ou melhor daqueles beijos tudo iria mudar mas não você decidiu ficar com o Rick então faça bom proveito.
      Quando eu li aquilo uma parte de mim não acreditou, então eu chorei por alguns minutos e dormi, então...



     Ás dez da manhã quando eu ainda estava tomando banho para ir comprar pão, eu escutei o barulho do elevador e quando penso que não a campainha toca, sai do banheiro desesperada colocando a minha roupa e quando abro a porta TOODA DESCABELADA, quem era ? O Fred querendo conversar. Falei para ele entrar toda envergonhada e morrendo de raiva a ponto de bater nele até ele me pedir desculpas, mas me segurei afinal não tinha mas intimidade como eu tinha há dois anos atrás, ele disse que me precisava contar uma coisa, mas eu não deixei ele falar e  fui jogando tudo pra fora falei tanta besteira que até eu fiquei indignada, mas foi bom pois eu falei tudo aquilo que estava entalado aqui na minha garganta.
     
       - Como você teve a capacidade de me beijar, e depois dizer por mensagem que aquele beijo não significou nada absolutamente nada pra você, eu acho que você é um monstro sem sentimento Fred, e que agora eu vou fazer de tudo mesmo pra te esquecer. Adeus, sai da minha casa agora não quero mas olhar pra tua cara de sínico. SAAAIIIII !!!!
   
      - Tem certeza do que você está dizendo ? - respondeu ele.

      - Sim absoluta certeza. - Eu disse com voz de choro.

     Então ele saiu e quando eu fechei a porta, eu não consegui segurar a lagrima, sim eu chorei, mas eu jurei pra mim que aquela seria a ultima vez que eu choraria pelo Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...