sábado, 8 de fevereiro de 2014

Morando Sozinha...

    Sou a mas nova criatura independente, de São Paulo,  siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, eu estou morando sozinha, estou SUPER HIPER MEGA POWER feliz cara, e por mas que a minha vida não esteja perfeita, pelo menos ela está começando a se encaixar. O Rick veio me ajudar a organizar tudo, mas ele não veio sozinho, me fez uma surpresa um quanto inesperada, ele trouxe a Samanta  e o Fred. quando eu olhei eles na porta da minha casa, fiquei tentando imaginar os motivos pelos quais ele teria feito aquilo, resolvi aproveitar o melhor dia da minha vida desde que a minha mãe morreu.
    Estava na cozinha organizando o meu armário, o Fred estava arrumando a torneira da cozinha e o Rick tinha ido com a Samanta comprar algumas coisas para a gente almoçar, quando eu escorreguei e o Fred veio correndo me ajudar, eu olhei pra ele como se toda aquelas imagens que tinham ido embora com o passar do tempo estivessem voltado, o vizinho do lado começou a tocar We Are Young, e aconteceu, sim rolou um beijo, a musica que marcou toda a nossa historia, parecia que eu ainda tinha 15 anos, e que aquele tinha sido o nosso primeiro beijo.
     Quando nós paramos de se beijar, ele pediu desculpa, mas eu não resisti e beijei ele de novo e de novo e de novo, até que a gente escutou o barulho do elevador, e foi cada uma pro seu canto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...