sexta-feira, 21 de março de 2014

Meu Sol...

 
 
Quando você percebe que já cresceu e tem que aceitar as desculpas da pessoa que você dividiu momentos e palavras, e que está na hora de ouvir.
A Samanta veio aqui em casa conversar comigo, a principio eu não queria mas quando o porteiro anunciou que ela já estava lá em baixo e concordei dela subir, foi difícil eu olhar nos olhos dela me parecia que ela tinha algo muito importante mesmo pra me contar. Eu estava dividida algo em mim queria ouvir oque ela tinha pra me falar e acabar logo com todo esse suspense, já por outro lado eu sentia algo que me falava "não, não escute ela afinal, ela só quer acabar com a sua alegria", então depois de uma escolha muito difícil eu escolhi ouvi-la e acabar logo com todo esse mistério.
Quando ela começou a falar meu coração gelou, ela falou que nunca tinha namorado de verdade com o Fred e que ele inventou tudo aquilo porque ficou com raiva de mim, porque me viu de mãos dadas com o Rick. Eu fiquei absolutamente sem fala, mas não ela não parou por ai, ela me contou que nesse meio tempo que eles "namoraram" ela foi se apaixonando e se apaixonando por ele e não consegue mas esquecer ele, e que se eu já estivesse esquecido o Fred se eu poderia ajudar ela, porque eu era a única pessoa que ela confiava.
 
E assim eu descobri que a minha amizade com a Samanta não tinha morrido...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...