segunda-feira, 24 de março de 2014

Summertime Of Our Lives...

 
 
E se eu ainda gostasse dele, e por mas que me obriguem a dizer que eu não o amo mais, meu coração gritasse "SIM EU O AMO".
Quando eu menos esperava e Fred apareceu (como sempre), sim  eu já deveria estar acostumada porque toda vez que a minha vida está tomando um rumo o Fred aparece e estraga tudo. Juro desta vez foi completamente diferente não ouve pedido de desculpas e sim eu ainda vou me casar com o Rick, eu estava fazendo pipoca pra assistir diário de uma paixão com a Samanta, dai ouvimos o barulho constrangedor do elevador, e fomos correndo pra porta ver se era a nossa pizza, dai quando abrimos a porta demos de cara com o Fred, eu a principio fiquei feliz pensando que ele teria ido lá pra se desculpar, mas dai lembrei que eu estava a Samanta a ficar com ele, então relaxei e perguntei oque ele queria.
A Samanta ficou toda feliz afinal era o Fred, enquanto ela tava toda feliz e estava tentando me controlar pra não voar no pescoço dele e dar uns bons tapas naquela cara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...