quarta-feira, 19 de março de 2014

Pra Você Sorrir...

  
 
 
 
Ok eu estou diferente sim, tudo mudou depois que eu beijei o Fred, mas fazer oque a vida tem que seguir afinal ele decidiu seguir o caminho dele, e talvez quando ele volte eu ja não o ame mas.
Hora das novidades o Rick fofo como sempre veio aqui em casa com muitas flores de marshmalow, (porque ele sabe que eu amo doce, e não aceitaria flores reais), ele veio me pedir em casamento, foi mas ou menos assim:
 
   - Mary Fortuny, você quer ser minha única e fiel princesa ? 
 
Eu nem tinha oque falar porque se eu dissesse não os meus vizinhos me odiariam pra sempre, e já estava na hora de desencanar do Fred, afinal a minha vida não gira em tordo dele, resolvi dar uma chance pro meu coração que ficou totalmente despedaçado e com certeza o Rick iria colar pedacinho por pedacinho, porque eu acredito que um dia eu vou conseguir amar ele do jeitinho que ele me ama... #FOFO #NOIVA #LOVE #NEW #UmaNovaChance


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...